Segundo uma pesquisa inglesa, estar de mal com o corpo afeta a mulher não só psicologicamente, mas fisicamente também. Saiba mais nesse post.

»»» Comece o MEU CORPO IDEAL hoje, conquiste o corpo dos seus sonhos e não tenha mais vergonha de si própria! [Clique aqui]

É muito comum nos dias de hoje, com tantos padrões de beleza estabelecidos pela sociedade, que as mulheres fora desse padrão sintam-se mal. Isso não é novidade para ninguém, talvez você até faça parte desse grupo. Mas o que você não sabia é que a preocupação excessiva com o peso, celulites, estrias e rugas, além de afetar o seu psicológico, te deixa mais vulnerável para contrair doenças físicas como dores de cabeça, náuseas, gripe, bronquite e infecções.

Isso se dá porque a saúde mental e física estão totalmente conectadas. Ou seja, se você sente-se mal e tem vergonha do próprio corpo, têm muito mais chances de contrair doenças físicas do que uma pessoa que não apresenta os mesmos problemas psicológicos.

Aqui vão dicas para eliminar esse sentimento ruim de vergonha do corpo:

Evite comparações

Não se compare com outras pessoas. Cada um tem suas características e individualidades. As pessoas são diferentes, tem estilo de vida diferentes, biotipos diferentes.

Entenda como você está hoje e onde pode chegar. Dê o seu melhor e vá em busca dos seus objetivos, e não dos objetivos dos outros. Portanto evite comparações.

Ataque o que te incomoda

Se você tem vergonha do corpo porque está acima do peso, por exemplo, faça algo que vá te tirar dessa situação o mais rápido possível.

Tome as atitudes que vão te colocar no caminho certo, e comece agora mesmo. Não perca mais tempo. É a sua vida que está em jogo.

»»» Comece o MEU CORPO IDEAL hoje, conquiste o corpo dos seus sonhos e não tenha mais vergonha de si própria! [Clique aqui]

Se você gostou desse post, compartilhe com seus amigos e deixe o seu comentário aqui abaixo. Aproveite também para saber mais sobre o Meu Corpo Ideal e como emagrecer 1 ano em apenas 9 semanas.

Até a próxima!