O segredo para emagrecer é comer menos e fazer mais exercícios, certo? Estudos mostram que essa simples estratégia não funciona tão bem para a maioria das pessoas. Leia esse post e saiba mais.

»»» Inscreva-se no MEU CORPO IDEAL, tenha acesso ao melhor treino HIIT e conquiste o corpo que sempre sonhou! [Clique aqui]

É muito comum pessoas muito acima do peso fazerem um grande esforço por um determinado período de tempo e perderem 20, 30, 50 quilos. Porém, com o passar do tempo, voltam a ganhar peso e, em alguns casos, mais do que conseguiram eliminar durante aquele período de sacrifícios extremos.

Mas por que isso acontece? Por que é tão difícil emagrecer e manter-se magra? Durante o processo de emagrecimento, ocorre uma queda na taxa metabólica de repouso, ou seja, a capacidade do corpo de queimar calorias em repouso.

Isso explica por que uma pessoa muito acima do peso consegue queimar muito mais gordura do que uma pessoa que está cinco quilos acima do peso, por exemplo.

Se você tem alguns quilinhos a mais deve estar se perguntando: Mas então como eu vou perder peso e manter-me em forma depois? O segredo é fazer exercícios que elevam a seu metabolismo de repouso mesmo se você já estiver no seu peso ideal.

Esses exercícios são os exercícios intervalados de alta intensidade (HIIT). Um treino HIIT é extremamente rápido e intenso, e os resultados são incrivelmente surpreendentes.

Está esperando o que para começar o seu treino HIIT e conquistar um corpo sequinho e definido?

»»» Inscreva-se no MEU CORPO IDEAL, tenha acesso ao melhor treino HIIT e conquiste o corpo que sempre sonhou! [Clique aqui]

Se você gostou desse post, compartilhe com seus amigos e deixe o seu comentário aqui abaixo. Aproveite também para saber mais sobre o Meu Corpo Ideal e como emagrecer 1 ano em apenas 9 semanas.

Até a próxima!