Você começou a emagrecer junto com o crush e ficou para trás? Entenda o por que nesse post.

»»» Comece o MEU CORPO IDEAL hoje e garanta mais 7 bônus grátis para acelerar o seu emagrecimento [Clique aqui]

É muito provável que você, pelo menos uma vez, já sentiu muita raiva do marido, namorado ou amigo simplesmente porque você fez de tudo para emagrecer e perdeu pouco peso enquanto ele, que nem se esforçou tanto, perdeu mais peso que você

Nessa hora bate aquele desânimo, uma sensação de que emagrecer é impossível… saiba que essa situação não está relacionada com a capacidade de um e de outro.

Os homens emagrecem mais rápido que as mulheres por dois motivos: hormônios e massa muscular.

A concentração de testosterona é, obviamente, muito maior nos homens do que nas mulheres. Esse hormônio é diretamente responsável pelo aumento da massa magra. Tal combinação acelera o metabolismo e, consequentemente, a queima de gordura.

As mulheres apresentam uma concentração maior de estrógeno e possuem em média 10% a mais de gordura corporal do que os homens.

Mesmo com essa desvantagem biológica, um estudo inglês mostrou que à longo prazo homens e mulheres que iniciaram o processo de emagrecimento juntos conquistaram resultados muito semelhantes. As mulheres, mesmo num ritmo mais lento, atingiram seus objetivos.

Além disso, enquanto os homens perdem primeiro gordura abdominal, as mulheres começam queimando gordura de outras áreas como bumbum e coxas.

Portanto, se você vai iniciar a jornada do emagrecimento junto com o crush, tenha paciência, mantenha o foco e evite comparar os resultados. Dê o seu máximo e vá no seu limite que o resultado certamente virá.

»»» Comece o MEU CORPO IDEAL hoje e garanta mais 7 bônus grátis para acelerar o seu emagrecimento [Clique aqui]

Se você gostou desse post, compartilhe com seus amigos e deixe o seu comentário aqui abaixo. Aproveite também para saber mais sobre o Meu Corpo Ideal e como emagrecer 1 ano em apenas 9 semanas.

Até a próxima!