Você não aguenta seguir a dieta sempre e tira aquele dia para enfiar o pé na jaca? Essa estratégia te faz emagrecer ou engordar? Leia esse post e descubra.

»»» Comece o MEU CORPO IDEAL hoje e faça os exercícios que vão te ajudar a diminuir a vontade de comer! [Clique aqui]

Sabe aquela pessoa que passa a semana toda sendo um orgulho, comendo adequadamente e fazendo exercícios, mas quando chega no final de semana comem tudo o que vê pela frente? É sobre ela que vou falar hoje.

Pense comigo: em que ponto tirar um ou dois dias para comer de tudo será benéfico e compatível com o objetivo de perda de peso?

Quando se opta em usar o final de semana para comer tudo o que quer, a pessoa acaba anulando o déficit calórico do seu regime alimentar em mais ou menos dois dias e meio.

Veja bem, não estou dizendo que não se deve comer com prazer aquilo se gosta. Porém é preciso equilibrar as coisas e não jogar fora o trabalho feito durante a semana toda num único dia.

É perfeitamente possível incluir alguns alimentos que gostamos na nossa dieta e usar “refeeds” (dias de calorias mais altas) no decorrer da semana.

O que não falta são estratégias corretas para mantermos a dieta de forma consistente e sem abusos desnecessários que prejudicam todos os seus resultados.

Fique atenta! O famoso “dia do lixo” pode sim acabar com a sua semana de exercícios e alimentação e jogar fora tudo o que você conquistou!

»»» Comece o MEU CORPO IDEAL hoje e faça os exercícios que vão te ajudar a diminuir a vontade de comer! [Clique aqui]

Se você gostou desse post, compartilhe com seus amigos e deixe o seu comentário aqui abaixo. Aproveite também para saber mais sobre o Meu Corpo Ideal e como emagrecer 1 ano em apenas 9 semanas.

Até a próxima!