Qual dos dois dá mais resultado? Será mesmo que o melhor é escolher apenas um? Leia esse post e saiba mais.

»»» Inscreva-se no MEU CORPO IDEAL e saiba como fazer os melhores exercícios e uma alimentação saudável! [Clique aqui]

Quer saber a minha opinião sobre porcentagens? Ridículas e sem sentido, tal como a questão em si, que nunca mais deveria ser feita.

Tanto o treino quanto a alimentação são pilares fundamentais para o objetivo de conquistar um corpo em forma e saudável.

Se você investir todo o seu esforço em apenas um e esquecer o outro, independentemente da sua escolha, pode até perder uns quilinhos em alguns dias, mas dificilmente irá obter resultados à médio e longo prazo.

Uma pessoa que segue a dieta low carb, por exemplo, e passa o dia sentada sem praticar atividades físicas, pode até emagrecer. Basta garantir um déficit calórico. Porém nunca terá um corpo com massa muscular desenvolvida.

Por outro lado, alguém que faz um treino incrível, mas não segue uma alimentação que cumpra com os valores nutricionais mínimos necessários, e come 3000 calorias em pães e massas diariamente, também não vai muito longe em termos de composição corporal.

O treino fornecerá principalmente o estímulo para o crescimento muscular, necessário para construir o físico desejado, enquanto a nutrição adequada apoia as necessidades requeridas pelo treino e ajuda a criar um déficit calórico para perda de gordura.

Portanto, o treino e a nutrição andam sempre de mãos dadas! Jamais pense que um é mais importante que o outro!

Para te ajudar a resolver esse problema eu já pensei em tudo. Juntei tudo num só lugar. No MEU CORPO IDEAL você encontra os exercícios capazes de turbinar o seu emagrecimento em pouquíssimo tempo e também um guia com dicas de alimentação para você comer certo sem sofrimento.

Então eu convido você, que está disposta a emagrecer rápido e com saúde, a inscrever-se no MEU CORPO IDEAL e transformar o seu corpo e a sua vida de uma vez por todas.

»»» Inscreva-se no MEU CORPO IDEAL e saiba como fazer os melhores exercícios e uma alimentação saudável! [Clique aqui]

Se você gostou desse post, compartilhe com seus amigos e deixe o seu comentário aqui abaixo. Aproveite também para saber mais sobre o Meu Corpo Ideal e como emagrecer 1 ano em apenas 9 semanas.

Até a próxima!