Quer ter uma pele bonita e saudável? Leia esse post e confira dicas importantíssimas quando o assunto é cuidado com a pele.

»»» Inscreva-se no MEU CORPO IDEAL hoje e faça os exercícios que vão deixar a sua pele mais jovem e saudável! [Clique aqui]

Ter uma pele bonita e saudável é extremamente importante, principalmente para nós mulheres. A pele diz claramente se cuidamos ou não da nossa saúde e do nosso corpo.

Hábitos ruins tem o poder de destruir a nossa saúde e, consequentemente, a sua pele. Por outro lado, hábitos bons mantém o corpo saudável e a pele viva.

Mas então o que fazer para ter a pele saudável e bonita? Bem, não há apenas uma coisa ou um único produto milagroso. Trata-se de um conjunto de boas práticas que à médio e longo prazo vão te dar muito resultado.

Vamos começar pela alimentação. Evite comer massas e doces em excesso. O açúcar deixa a sua pele com aspecto envelhecido e flácida. Coma frutas e aproveite todos os seus benefícios, mas não exagere na quantidade, pois fruta é frutose, e frutose é açúcar.

Outro fator muito importante é a prática de atividades físicas. Faça exercícios com regularidade, pois eles aumentam a circulação sanguínea e favorece a chegada de nutrientes para as células do corpo.

Além de fazer exercício, tenha uma atenção especial com o seu peso. Mantenha-se próxima do seu peso ideal. O excesso de peso acelera o processo de envelhecimento da pele.

Para manter a pele hidratada, é fundamental beber água regularmente. A água atua diretamente na regeneração dos tecidos e manutenção da saúde da pele. Beba a quantidade certa, nem mais e nem menos.

Evitar o cigarro, o excesso de álcool e o estresse também vão te ajudar muito a ter uma pele jovem e macia por muito mais tempo.

»»» Inscreva-se no MEU CORPO IDEAL hoje e faça os exercícios que vão deixar a sua pele mais jovem e saudável! [Clique aqui]

Se você gostou desse post, compartilhe com seus amigos e deixe o seu comentário aqui abaixo. Aproveite também para saber mais sobre o Meu Corpo Ideal e como emagrecer 1 ano em apenas 9 semanas.

Até a próxima!